A instituição conta com amplo espaço físico, profissionais especializados e em constante aperfeiçoamento, equipamentos modernos e adequados às demandas. Dessa forma, volta seu olhar à saúde financeira e, ao mesmo tempo, ao atendimento humanizado e acolhedor a todos que procuram os serviços prestados.
Afinal, as pessoas são nossa prioridade. Para que esse objetivo seja alcançado, é preciso fortalecer vínculos, motivo da existência e de inúmeras conquistas desta instituição que há décadas atua comprometida e a serviço da comunidade.
Por isso, em 2022, depois de nove anos atuando como membro da diretoria da entidade, desejo sim, junto com minha equipe, dar à sociedade tudo o que ela merece, carinho, saúde e acolhimento. Com certeza os funcionários e colaboradores querem te receber como membro da família Hospital Fátima. Estaremos trabalhando para despertar nas pessoas, o afeto e o respeito a esse lugar de essencial importância para o município de Flores da Cunha e região
DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE
Após um período de aproximadamente 10 meses, o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha realizou atividades de análise e interpretação da Lei 13.709 – LGPD, desenvolveu atividades, implementou documentos e treinou as pessoas, para atender todos os requisitos da LGPD, envolvendo suas equipes internas e externas, seus processos, além de parceiros e fornecedores.
A etapa 1 do projeto foi relacionada a elaboração de toda documentação, treinamentos, alinhamentos, divulgações, definição de técnicas e métodos que serão utilizados na aplicação prática da LGPD, que ocorrem na etapa 2 e que se inicia na sequência.
Na foto, o Sr. Jhony Bernardi Breda - DPO e a Sra. Cristiane Zin - Diretora, recebem a placa de “Declaração de Conformidade à LGPD” do Assessor Técnico da EJRos Brasil, Sr. Alessandro C. Pedroso, em função do empenho na adequação do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha à Lei Geral de Proteção de
Dados.